Liberto das drogas! - Marcos Antonio C. Morais

03/12/2009 00:42

 
 

Por Marcos Antonio Carlos de Morais de belfordroxo/RJ

"Meu nome é Marcos. Tenho tentado cada vez mais me apaixonar por Jesus. Descobri o Senhor no acampamento sênior e logo continuei a buscar formação nos outros cursos. Era um homem velho afundado na lama do pecado usava e era usado pela cocaína, álcool e noitadas, estava perdendo a minha imagem de Deus e minha família.

Tenho 4 filhos lindos e uma esposa enviada por Deus. Hoje, trabalho junto com a minha familia na evangelização e sou muito feliz por Jesus ter me encontrado a tempo.

Irmão, não perca tempo, peça a Jesus para que te encontre logo, fale para ele onde você está, abra seu coração e grite agora (quem como Deus?) e responda para o pecado NINGUEM COMO DEUS!!! AMÉM. Tenho 39 anos e vai fazer 10 anos com essa vida nova em cristo sem bebidas, drogas e tentando ser fiel a minha esposa e meu DEUS JESUS CRISTO ASSIM SEJA."

 

Voltar

Testemunhos

Liberto das drogas! - Marcos Antonio C. Morais

03/12/2009 00:42
    Por Marcos Antonio Carlos de Morais de belfordroxo/RJ "Meu nome é Marcos. Tenho tentado cada vez mais me apaixonar por Jesus. Descobri o Senhor no acampamento sênior e logo continuei a...